Monday, October 30, 2006

Eu perco as chaves de casa, eu perco o seio...

Essa nova onda de pôr piercings em tudo quanto é lugar tá passando, gente! Passando da época e dos limites também! Como diria Gil Brother, isso é uma embriaguez.

Imagina você, moça bela que lê esse blogue, sem umas das suas (com licença naturalista) tetas por causa de piercing!
Na verdade, quando se completa 18 anos, se GANHA presente, e não se PERDE dádivas..
Comemorar maioridade dessa forma é, no mínimo, radical.

Desculpem a ausência de postagens, o que justifica (em parte) o baixo índice de visitas. Esperamos, eu e Edson Jr, que esse quadro se modifique apesar de tudo. Beijo grande.

NOTA: O título é um memorando da música da Adriana Calcanhotto, Metade.

2 comments:

Anonymous said...

acho q eu vou aproveitar q hj é meu aniversário pra furar minhas "tetas" tbm AUIHAUIHAUIHAIAH

Anonymous said...

É vermelho e preto sim... e tomara que tenha queimado seus olhos.
Ou não, porque as palavras são boas... oras, são ótimas!
Constatando a reportagem do Terra, no entanto, percebe-se que a jovem era diabética. Diabéticos têm problemas com cicatrização; talvez nem os 'doutores' que fizeram o piercing nessa menina sabiam disso, e não tomaram os cuidados necessários.
Será, porém, que, antes de qualquer atitude, a garota não reparou que era doente e não deveria cometer tão burrice, digo, ato???? ¬¬'
Agora imagina se o piercing fosse na língua, ou no nariz, no lábio, na... ahm bem, chega de extirpar membros e órgãos, certo? Rs...

E boa noite...
* Madonna, "Frozen" *